VERBA DE R$ 710 MIL PARA GUAREÍ



Não estive entre os mais votados nas Eleições 2012 e, por isso, fiquei fora do quadro de vereadores da Câmara de Guareí. Mas, mesmo não ocupando nenhum cargo público, mantenho meus ideais. Como presidente do Partido dos Trabalhadores de Guareí sempre estou em contato com outros representes do PT. 

No dia 25, eu, o prefeito João Momberg e minha família estivemos em Osasco, na Grande São Paulo, para participar de um evento realizado pelo Deputado Estadual Marcos Martins. Marcos Martins é um dos que apostam na evolução da nossa cidade. Acredita que Guareí tem um potencial enorme. E é esse bom relacionamento que mantenho com ele e outros companheiros que permite o município se destacar e receber recursos financeiros dos Governos Federal e Estadual. 

O deputado enviou R$ 150 mil para asfaltamento de nossas ruas. Assim como ele, o Deputado Estadual Hamilton Pereira também deu verba para asfalto: R$ 220 mil. Já o Deputado Federal Arlindo Chilaglia cedeu R$ 340 mil para investir na construção de um local para eventos. No total, consegui R$ 710 mil reais em menos de um ano. Em breve esse dinheiro já estará nos cofres públicos para ser usado e trazer melhorias para todos nós.